Quem sou eu

Minha foto
“Eu, galã? Na verdade, sou um cara bobo e divertido”.

quarta-feira, 7 de julho de 2010



Mr. Bumpy

Essa série, criada em 1994, misturava animação clássica com feita com massa de modelar. O Personagem central da série era Mister Bumpy, um ser que morava embaixo da cama de um garoto e só aparecia à noite. Mas ele não andava sozinho. Surgiam também seus amigos Squishy, um monstrinho azul parecido com marshmallow, uma boneca de pano velha chamada Molly, entre outros.
Mister Bumpy adorava comer meias sujas e seu rival era o robô de brinquedo Destructo, seu concorrente pela atenção do menino.
Havia também um local chamado Mr. Bumpy`s Karaoke Café, onde nosso herói fazia apresentações musicais, sempre fantasiado de alguma coisa.
Existiam também 3 bonecas esnobes, parecidas com Barbies, que eram chamadas por Mister Bumpy de Princesinhas afetadas e que Bumpy adorava assediar.
A série foi transmitida no Brasil pelo SBT.
Passei meses tentando lembrar o nome desse desenho, finalmente consegui, heheh...

VIDEO:

Eek! The Cat foi um desenho animado da década de 1990 criada por Savage Steve Holland e Bill Kopp e produzido pela Fox Kids dos Estados Unidos em conjunto com a Savage Studios Ltd. do Canada, originalmente para exibição na rede de televisão norte-americana voltada ao público infantil Fox Kids. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.

Uma das características da série é trazer outro desenho animado independente chamada The Terribles Thunderlizards, onde dois homens das cavernas são constantemente caçados por seres mais evoluídos tecnologicamente. A série foi cancelada, mas voltou após alguns anos com o nome Eek Stravaganza para mais duas temporadas.


Video:


Billy e Mandy são duas típicas crianças da cidade de Endsville. No dia do aniversário do velho hamster de Billy, o Ceifador Sinistro, ou Puro Osso, aparece para levar o hamster para o além. Mas, para sua surpresa, as duas crianças não sentem medo dele, e apostam com Puro Osso: se ele ganhar, pode levar o hamster, mas, se perder, será escravo e melhor amigo dos dois até a eternidade. Puro Osso aceita e os leva para jogar limbo, seu jogo favorito. Antes que Puro Osso pudesse vencer o jogo, Mandy diz "deja-vu" para o hamster, fazendo com que ele ataque Puro Osso e derrube o limbo, assim fazendo-o perder a aposta. Puro Osso fica bastante deprimido e triste, além de passar por humilhação e desdenho das outras entidades paranormais, mas, gradualmente, ele passa a se acostumar com sua nova vida, e passa a ter uma relação de amor-ódio para com as crianças, esperando que um dia seja libertado de sua escravidão.

DOWNLOADS:

http://www.animesdublados.com/2009/06/as-terriveis-aventuras-de-billy-e-mandy.html

That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.

PersonagensEric Forman (Topher Grace): Magrelo, esperto e folgado. É o líder da turma e "dono do porão". Tratado como bebezinho da mamãe Kitty, e como dumbass (imbecil) pelo pai Red, é quase sempre vítima de sua irmã Laurie.
Donna Pinciotti (Laura Prepon): Linda e cheia de atitude, é a amiga de infância, vizinha e namorada de Eric. Por ser grandona e agir com mais atitude que as mulheres às vezes é chamada por Jackie de lumberjack(lenhador).
Steven Hyde (Danny Masterson): Revoltado, roqueiro e meio sacana com todo mundo, é o cara durão da turma. Amigo de infância de Eric e Donna, fica disputando a namorada com o amigo durante algum tempo e dá em cima na maior cara de pau. Abandonado pela mãe, vai morar um bom tempo na casa dos Forman.
Jackie Burkhardt (Mila Kunis): Rica, mimada e egocêntrica, Jackie já namorou Michael Kelso (que ela tratava como seu cachorrinho), Steven e Fez, é bastante disputada, apesar de não ser tão inteligente ou simpática quanto Donna.
Michael Kelso (Ashton Kutcher): Kelso é bonitinho e por isso adora bancar o garanhão. Já foi namorado de Jackie, mas era muito galinha e acabou traindo-a várias vezes, inclusive com Laurie, a irmã de Eric. É o cara mais idiota da turma, tem o pensamento meio lerdo e geralmente só fala besteiras e por isso é conhecido como The King (O Rei).
FES (ou Fez) - Foreign Exchange Student (Wilmer Valderrama): É o aluno que veio fazer intercâmbio nos EUA. Por ser estrangeiro e um pouco ingênuo, os amigos costumam pregar algumas peças nele. Está sempre reclamando por que nunca tem namorada, pelo seu jeito afeminado levanta supeitas de ser bissexual, já que também sempre teve uma queda por Jackie. Com um sotaque estranhissímo e engraçado, a nacionalidade dele é um mistério, até para seus amigos; sabe-se que é de algum país do "3º Mundo" e que é uma ilha.
Kitty Forman (Debra Jo Rupp): A mãe de Eric é uma enfermeira e dona de casa, que tenta manter alguma ordem na bagunça dos jovens. Porém, acaba colaborando algumas vezes com a festa. É uma mulher bastante bondosa, dona de uma risada inconfundível.
Reginald (Red) Forman (Kurtwood Smith): Red é o tipo de pai linha-dura que vive brigando com Eric, não suporta os amigos encrenqueiros do filho e vive ameaçando "chutar o traseiro" de todo mundo. Não esconde a preferência pela filha Laurie e a vontade de ver o filho Eric fora de casa o mais breve possível. Odeia outras pessoas e geralmente xinga os outros de dumbass (imbecil).
Bob Pinciotti (Don Stark): Bob é pai de Donna. Embora gordo e com uma aparência feia, consegue sempre namorar mulheres bonitas.
Laurie Forman (Lisa Robin Kelly (1998 a 2001; 2002-2003) e Christina Moore (2003 a 2004): Irmã de Eric, queridinha do papai Red. Além de promíscua, sempre arruma um jeito de Red culpar Eric por qualquer coisa de errado que acontece.

Comentário:


Simplesmente um dos seriados mais divertidos da TV.

A banda brasileira de Video Game Music MegaDriver lançou recentemente um novo álbum chamado “MetalHog”, que traz somente temas da série Sonic!

Músicas clássicas como Greenhill Zone (Sonic The Hedgehog), Casino Night (Sonic The Hedgehog 2) e Flying Battery (Sonic And Knuckles) estão dentre as faixas do álbum, e todas podem ser baixadas de graça no formato MP3 direto do site oficial da banda!

http://www.megadriver.com.br/

Capitão Planeta (Captain Planet): o super-herói da série, o Capitão Planeta surge após a combinação dos poderes dos cinco Protetores - terra, fogo, vento, água e coração - com sua frase introdutória "Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!". Ele obtém forças a partir dos elementos naturais e enfraquece ao ser exposto a poluentes de qualquer tipo. Sua aprência física - cabelos verdes, emblema do globo terrestre dourado no peito, botas e luvas vermelhas, olhos azuis e pele cristalina - é um amálgama consistente dos elementos componentes da natureza do mundo. Ele tem consciência de que não pode resolver os problemas ecológicos eternamente. Ele sempre faz questão de dizer que todos devem fazer sua parte aceitando suas responsabilidades em relação ao futuro da Terra, por essa razão ele sempre encerra sua participação em cada episódio com sua frase-lema "O poder é de vocês!", lembrando que as pessoas têm o poder e a atitude para mudar o mundo.
Poder: todos os poderes relativos à natureza.

Comentário:
Eu só assitia essa porcaria por falta de opção, os poderes dos personagens eram bizzaros, parece que existe uma discriminação com os super-heróis Brasileiros, comecei a perceber isso no street fighter, o personagem Blanka parecia um símio, preconceito com brasileiros,
me da a impressão que acham que somos primitivos...sim voltando o Capitão Planeta, todos tinham poderes razoavelmente legais...e mais uma vez os brasileiro são vítimas de piadas, o personagem quem supostamente veio da amazonia Ma-Ti é o nome do menino, É amigo dos animais e possui como mascote um macaco-prego chamado Suchi. É o mais sentimental do grupo e o que recebe maior atenção de Gaia.
Poder: possuindo o poder mais abstrato do grupo, o Coração, Ma-Ti pode se comunicar com animais através de telepatia. Apesar de raramente usar contra humanos, ele também pode fazer uma pessoa ser mais "bondosa" através de seu anel.
Talvez ele pudesse usar o poder para fazer um transplante de coração...hehehe..só rindo mesmo...

Show da Andrew in Danger


Dia 17 de Julho vai rolar show da minha banda a Andrew in Danger, vai ser no irish pub na barra + uma porrada de Bandas...
quero todo mundo lá!!!
Abração!

Poema para Michael Jackson


Ele era homem, era gay
Era negro, branco não sei!
Só sei que era belo
Dançava, cantava
Era tudo
Era um ídolo
Era humano
Errava tão errado
Que andava pra trás
Mas acertava nas palavras
E nos gestos que ainda faz
Porque está vivo
É imortal
E prova que branco, negro, do bem ou do mal
O que interessa é que a alma dança no final!


Por Fábio Rabin

Ricky and a million different people



Conviver com as diferenças é um desafio inerente a todo ser - humano. Para se criar, crescer e aprender, todo indivíduo precisa que outra pessoa lhe ensine as práticas da vida como comer, andar, falar e etc. Nenhum ser humano é uma "ilha" para viver isolado do resto mundo, portanto conviver com outros seres humanos se faz necessário, surgindo então o desafio de se conviver com as diferenças, haja vista que não existe uma pessoa igual à outra, cada indivíduo é único no universo.

É certo que o desafio de conviver com as diferenças é uma tarefa árdua, mas precisa ser encarado como uma necessidade humana, pois ao respeitar o próximo, certamente abriremos espaços para que as nossas diferenças também sejam respeitadas, ao entender e compreender o outro abrimos uma porta para que a outra pessoa também tente nos entender e compreender.

É preciso que entendamos que cada pessoa tem o seu jeito, as suas particularidades o que a torna diferente das demais pessoas, portanto essa pessoa não é obrigada a ver a vida da mesma maneira que nós. O outro tem o direito de ver vida, e enxergar situações de uma maneira diferente da nossa.

As pessoas de sucesso que conseguem consolidar relacionamentos sólidos e duradouros são aquelas que têm facilidade para entender o outro como um ser diferente e que, portanto precisa ser aceito e respeitado. Quando aprendermos a entender o outro como um ser que tem gostos, experiências e sentimentos peculiares, que são diferentes, mais não menos nobres e importantes do que os nossos. Quando aprendermos a enxergar o outro como um ser diferente, mas especial, teremos então um mundo mais justo, igualitário e com menos violência, e conseqüentemente pessoas mais felizes.

Seguidores